Escolas Nilton Lins

Preencha o formulário

e aguarde nosso contato!

1- OBJETO:

A escola Nilton Lins Manacapuru oferece bolsa de estudo de 100% e 65%, para alunos novos dos anos iniciais 4º e 5º, anos finais: 6º ao 9º e Ensino Médio: 1ª série à 3ª série, que não estejam estudando em nenhuma das nossas unidades: Nilton Lins Laranjeiras, Nilton Lins Leste, Nilton Lins Japiim ou Manacapuru. O processo se realizará através de prova de múltipla escolha, em que os candidatos concorrerão as Bolsas de Estudo para o ano letivo de 2025.

Obs.: Caso não feche a turma, a qual o aluno foi selecionado, não será efetuada a matrícula.

Anos Iniciais (4º e 5º): 100% e 65%;

Anos Finais (6º - 9º): 100% e 65%;

Ensino Médio (1ª- 3ª): 100% e 65%.

2- INSCRIÇÕES

Os interessados deverão fazer inscrição pelo link disponibilizado pelo Google formulário na rede social da escola, através do contato do WhatsApp 92 3643-2154 (Japiim) e 9236432159 (Manacapuru), ou no preenchimento da ficha de Inscrição na Escola Nilton Lins – Japiim (Av. Tefé, 700) e na Escola Nilton Lins Manacapuru, localizada: BL Pedro Rates de Oliveira, 326 – Centro Manacapuru – Am.

Início das inscrições: 05 de setembro de 2024

Término: 27 de setembro de 2024

3- REALIZAÇÃO DA PROVA:

A prova será realizada no dia 28 de setembro de 2024, no período da tarde das 10h até às 12h, no Japiim e em Manacapuru.

O tempo mínimo de duração da prova será de 1 (uma) hora. O tempo máximo será de 2 (duas) horas.

Local: BL Pedro Rates de Oliveira, 326 – Centro – Manacapuru – Am.

4- CONTEÚDO DA PROVA

A avaliação seletiva constará 30 questões, sendo 15 questões do conteúdo de Português e 15 questões do conteúdo de Matemática da série que o candidato está cursando.

5- CRITÉRIOS DE CORREÇÃO

Será utilizado o critério de pontuação em que cada questão tem o valor de 0,5 pontos, podendo o candidato totalizar no mínimo 9,0 e no máximo 10 pontos para ganhar à bolsa de 100% e abaixo de 9,0 pontos, as bolsas de 65%.

6- DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:

O resultado será divulgado pelo WhatsApp ou pela lista que ficará na secretaria da Escola, a partir do dia 07/10 de outubro de 2024, tendo quinze dias para efetuar a matrícula.

7- PREMIAÇÃO

O 1º colocado em cada segmento: Desconto de 100%;

O 2º colocado em diante será oferecido: Desconto de 65%.

8-DISPOSIÇÕES GERAIS

A Direção da Escola Nilton Lins, aos seus exclusivos critérios, poderá utilizar da imagem e nome dos candidatos premiados, de forma integralmente gratuita, estando isto acordado para todos os candidatos que se inscreverem.

Manaus, 05 de setembro de 2024

Júlio César de Meto Corrêa Pinto

Gestor

Escola Nilton Lins – Japiim

Escola Nilton Lins - Manacapuru

EDITAL EM PDF

ESCOLAS NILTON LINS

® Todos os direitos reservados.